domingo, 22 de agosto de 2010

Fluido Matificante Para o Rosto



Quem tem pele oleosa sabe o quanto é complicado manter uma maquiagem perfeita por muito tempo. Por mais que se utilize produtos de marcas renomadas, após um período, que varia de mulher para mulher, o rosto apresenta-se brilhoso e com aspecto oleoso. A boa notícia é que já existem no mercado diversos produtos que prometem diminuir (e muito!) esse aspecto de pele brilhosa.

Um desses produtos é o Fluido Matificante Para o Rosto, da Contém 1g, que conheci através da indicação da Miga Val. Milagre ele não faz, mas ajuda bastante a prolongar o efeito da maquiagem, diminuir consideravelmente o brilho do rosto, além de deixar a pele com uma textura super sedosa e uniforme.

Segundo informações da Contém 1g, o Fluido possui uma tecnologia inovadora que absorve a oleosidade da pele, deixando-a com um acabamento aveludado e efeito mate, além de hidratar o rosto. Pode ser usado antes ou depois da maquiagem, e é indicado para peles mistas ou oleosas. Possui textura incolor.

Teste do Pautas

Depois da indicação da minha amiga, resolvi apostar no Fluido Matificante. Até então nunca tinha usado nenhum produto do tipo. O resultado foi muito bom. O produto pode ser utilizado antes ou depois da maquiagem, mas sempre utilizo antes como um pré-maquiagem, fazendo as vezes de um primer mesmo.

Quando você passa a pele fica super "gostosinha", com uma sensação bem sedosa. Depois de passá-lo, faço a maquiagem como de costume (pó + blush) e o resultado é um make mais uniforme e matificado, e com uma duração bem superior à maquiagem feita sem o Fluido. Passo para ir trabalhar e ele dura, tranquilamente, todo o dia. Mas claro, ao final do dia já tem um pouco de brilho no rosto, é quando o fabricante indica repassar o produto, mas confesso que nunca fiz isso.

O produto rende bastante, pois uma pequena quantidade dá para passar em todo o rosto, e seca super rápido. Quem optar por utilizar por cima da maquiagem, deve fazê-lo com cuidado, dando umas "batidinhas" para passar, e não espalhar como se estivesse passando um creme.

O preço é bacana, em torno de R$ 28,00, e a embalagem tem 20 ml, num tamanho básico para carregar na bolsa. Recomendo!


Foto: Site Contém 1g

3 comentários:

  1. Pois é, eu lembro de ter te falado dele, a rainha da pele oleosa. Isso faz é tempo, mas uso até hoje, é ótimo mesmo e tá até barato, era mais carinho e rende pq se usa em pequena quantidade!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Já ouvi falar que este produto funciona mesmoo, mas meu caso é pele seca :/
    Beijos
    Donna Chic

    ResponderExcluir
  3. Existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser ate misturadas a base de maquiagem.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros tem esses produtos a venda inclusive pela internet.
    espero ter contribuído de alguma forma
    Jacques – Rio de Janeiro

    ResponderExcluir