sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo com estilo

Em ano de Copa do Mundo de Futebol uma coisa é certa: o assunto não é outro, senão os jogos, a escalação, os pontos, a classificação... enfim, tudo que rola em torno do gramado e da bola, é a sensação do momento. E as cores da bandeira viram as preferidas do mundo fashion.

O Universo Feminino, apesar de a grande maioria não ser tão interessado nesse assunto, acaba se deixando levar pela alegria da época que toma conta de todos. E já que a Copa está aí mesmo, porque não se preparar para acompanhar os jogos de forma antenada com a moda e o bom gosto?

Para não se encher de roupas e acessórios que depois perderão utilidade, invista em peças curingas que possam ser usadas independente dos jogos do Brasil. Camisas com números e nomes de jogadores certamente serão encostadas no guarda-roupa. Ao invés disso, apostar em sobreposições de blusinhas nas cores do Brasil vale a pena. Outra opção é a neutralidade nas roupas, enquanto os acessórios se sobressaem, como pulseiras e colares descolados. Quem gosta de ousar, as estampas são bem-vindas.

Não é porque estamos na Copa que precisamos nos fantasiar de bandeira, os tons verde e amarelo usados de forma sutil já são suficientes. Invista no look e torça com estilo.


Fotos: Mulheres no FDS / Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário