terça-feira, 22 de junho de 2010

Fique na moda nesse Inverno

Temperaturas mais baixas e maior incidência de chuvas são características típicas da estação mais fria do ano: o inverno, que tem início em 21 de Junho e segue até 23 de Setembro.

Enquanto no Sul e Sudeste do Brasil, o termômetro pode chegar a marcar temperaturas negativas, em Natal/RN a estação chega de forma branda, sem provocar grandes alterações no cotidiano e no guarda-roupa das pessoas. Entretanto, não é por isso que não se deve ficar atenta para os hits da temporada. Com bom senso e estilo é possível inserir toques da moda inverno em qualquer closet.

Confira o que foi destaque nas passarelas e vai estar disponível nas vitrines da estação.

* A cartela de cores é ampla, mas podemos destacar: preto, cinza, azul noite, verde musgo (militar), pink, vermelho, amarelo e dourado. Acrescente, ainda, muito brilho.

* Muita presença de tachas, zíperes e correntes.



* Mulheres modernas e ousadas podem apostar nas meias-calças, em diferentes estilos e estampas, e até com leve brilho.


* Cinturinha marcada.


* Babados. Muitos babados. Feminilidade pura!


* Saias em comprimentos mais curtos e com presença de drapeados.


* Para as amantes do bichos, as estampas de onça estão em alta. Aposte.


* A estampa xadrez chega com tudo. Mescle com peças neutras e arrase.

* As leggings justíssimas estão super em alta, inclusive as de jeans (jeggings) e as de aspecto molhado. Para compor o look utilize uma blusa mais comprida, ou um microvestido.


* As botas já são peças clássicas do inverno. Invista numa ankle boot curta e com salto.


* Para as clássicas, o mix preto e branco é super chique.


* Referência aos anos 80, os ombros marcados estão em alta nas blusinhas e jaquetas curtas. Dica: Invista nessa tendência e consiga aparência de cintura mais fina.


* Uso de coletes.

* No make-up aposte no brilho. Sombras brilhantes ou, se achar demais, cintilante nas cores prata, ouro ou bronze. Para os lábios, batom nude.


Não é porque está na moda que você tem que usar. Abuse do seu bom gosto e personalidade e fique fashion com estilo próprio.

Fotos: Google

Um comentário: