sexta-feira, 2 de julho de 2010

Abuse do rosa na maquiagem

Na maquiagem, o rosa é uma dessas cores que não saem de moda, mas há épocas em que ele vira tendência, como nos desfiles da temporada de inverno 2010. O rosa pintou lábios, rostos, olhos e unhas, criando desde looks angelicais até os mais ousados. Aproveite as dicas da revista Manequim e use e abuse do rosa.

Batom - Entre os produtos nessa cor, o batom é o mais democrático em relação às tonalidades e acabamentos, que podem ter um toque de cintilância ou ser seco. Em alta, dos rosas clarinhos aos pinks, passando pelos nudes rosados, que combinam tanto com looks naturais, feitos só com blush e rímel, quanto com os olhos bem marcados.

Sombra - Os tons suaves são perfeitos para substituir a sombra bege e ainda tem a vantagem de trazer um pouco de cor ao rosto. Elas são perfeitas para looks do dia a dia e para valorizar as maquiagens que têm os lábios destacados.

Blush - Ele dá um toque de frescor ao rosto. De acordo com o tom e a maneira como é aplicado, rende visuais bem diferentes. Os claros são românticos, os avermelhados dão um ar saudável e, os vibrantes, modernos. Para um look sofisticado, escolha um rosa amarronzado.

Esmalte - Para as unhas, as possibilidades são ainda maiores, pois os rosas vão do transparente ao chiclete. Abuse das combinações, como usar um vibrante nas unhas dos pés e um clarinho nas das mãos. Outra boa opção é coordenar os tons de rosa com cinzas, verdes escuros, marrons e nudes, que estão em alta nesta estação.



Fonte: Revista Manequim / Fotos: Google

Um comentário:

  1. Adoro Batom rosa é tudo mesmo. Eu tenho uma coleção. Adoro....
    Adorei o artigo.....

    Participe do sorteio de 2 kits da L'oréal:

    http://patricinhaesperta.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-2-kits-de-cauterizacao.html

    Beijos. Linda. To te seguindo.

    ResponderExcluir