quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pautas Femininas recomenda


Para quem não abre mão de cabelos saudáveis, o Pautas Femininas tem uma dica preciosa: Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil. Trata-se de uma ampolinha poderosa que possui fórmulas sob medida e tratamentos específicos que agem em profundidade para devolver a saúde e o brilho aos cabelos opacos.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating e as suas texturas sensoriais a base de Extrato de Sementes de Linhaça, Vitamina E, Ômega 3 e Ômega 6, favorecem a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos maciez e brilho únicos. É um tratamento microcristalino restaurador, que repara a fibra de dentro para fora, proporcionando intensa nutrição. Após o uso, as cutículas dos fios são fechadas, dando luminosidade, maciez e hidratação extraordinárias aos cabelos, com resultados notórios desde a primeira aplicação.

Teste do Pautas - Para comprovar a eficácia da ampola poderosa, eu mesma testei nos meus cabelos. Confesso que fiquei surpresa com o resultado: cabelos muito macios, hidratados e brilhosos.

A aplicação deve ser feita nos cabelos lavados e úmidos, em todo o comprimento. Deixa agir por 5 minutinhos, enxagua e pronto! Se preferir, pode aplicar um condicionador para finalizar.

Na minha opinião o único contra é o cheiro, que não é dos mais perfumados. O preço é super bacana, paguei R$ 12,00 pela ampolinha de 15ml. Vale muito a pena!!!

2 comentários: