terça-feira, 27 de julho de 2010

Pó compacto com proteção solar

Hoje a dica é para as mulheres amantes das maquiagens, mas que não abrem mão da proteção solar. Vamos falar sobre o Pó Compacto Tonalizante Adcos - FPS 30.

Um pouco sobre a empresa

A Adcos é uma empresa focada no desenvolvimento de cosméticos de tratamentos na área de estética, dermatologia e fisioterapia. Há dezessete anos comprometida com a excelência empresarial e com a qualidade de vida, sua missão é incentivar e desenvolver a pesquisa em parceria com a comunidade científica, de modo a obter produtos e serviços inovadores, seguros e eficazes. Os produtos Adcos são formulados com princípios ativos inovadores, em sintonia com o avanço do mercado global, dentro dos processos tecnológicos internacionais. Uma empresa brasileira com qualidade equiparada aos laboratórios mais sérios e respeitados do mercado mundial. Presente em todo o Brasil, a Adcos também possui distribuição em Portugal.

Pó Compacto Tonalizante com Filtro Solar 30

Foi desenvolvido com filtros solares fotoestáveis que garantem muito alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Tonaliza a pele corrigindo possíveis imperfeições e proporciona efeito matte (sem brilho). É ideal para o dia a dia, deixando a pele com aspecto natural, pois possui fina textura e pode ser aplicado por cima da maquiagem normal. É não oleoso e não comedogênico (não obstrui os poros). Está disponível nas cores: Ivory, Peach, Beige, Bronze e Translúcido.

Teste do Pautas

Nunca gostei de ter que passar vários produtos no meu rosto. Então, como proteção é fundamental e usar pó é necessário, comecei a procurar um produto que unisse as duas características. Foi quando descobri (por indicação da amiga Helô) a Adcos, que possui uma diversidade de produtos cosméticos super legais.
Comprei o pó e estou usando-o há uns 4 meses. É per-fei-to! A cobertura e o acabamento são maravilhosos. O efeito matificante também é muito bom, e olha que minha pele é super oleosa. Com outros pós, geralmente, nasciam algumas espinhas no meu rosto; com este pó, que costumo usar diariamente, isso não tem acontecido. A cor que comprei para meu tom de pele foi o Peach. Para quem só quer a fotoproteção, pode optar pelo Translúcido que é sem cor. O preço é razoável levando-se em conta o custo-benefício, em torno de R$85,00. E como ele cobre super bem, não precisa passar muito, então ele rende bastante. Vale a pena garotas!
Foto: Google

3 comentários:

  1. Eu uso o spectra ban, tri bom, passo incluisve ele pra ir a praia e cobrir imperfeições hehehe, protege e ainda disfarça.

    Bjooo
    Bruna - Lado B

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, me dei melhor com a loção até porque, você sabe, o pó se quebrou todinho no final... ahuhauhauahuhauahuahua.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa horrorosa, descobri agora o que é "Pautas Femininas"... Ameiii!!
    Essa dica você já havia me dado... ainda não testei mas em breve certamente... a da rachadura dos pés tbm! hehehe

    ResponderExcluir